POLÍTICA DE ENTREGA

Como a Animalart Brasil não quer deixar ninguém de fora, entregamos para todas as regiões do Brasil. Contamos com a parceira Frenet para realização das nossas entregas, que são feitas por meio dos Correios.

O prazo das entregas realizadas pelos Correios vai depender da localização (CEP) de cada cliente e isso estará indicado no site, antes da confirmação do pedido, e confirmado após o pedido realizado. É importante ressaltar que o valor do frete é de responsabilidade do comprador.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos em dias consecutivos. Em casos sem sucesso ou com divergência de endereço, a compra será devolvida para a Animalart Brasil. 

É responsabilidade da ANIMALART o envio de todos os itens adquiridos em perfeito estado de conservação, dentro do prazo e bem acondicionado, para o endereço indicado no pedido realizado.
 
É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido e garantir a presença de alguém no local de entrega para recebimento do produto. Em caso de retorno do pedido para a Animalart devido à impossibilidade da entrega pelos Correios – seja em decorrência de preenchimento equivocado de qualquer dado do endereço ou por ausência de alguém para recebê-lo nas 3 tentativas de entrega – a Animalart entrará em contato com o cliente, via e-mail, solicitando confirmação dos dados corretos para envio e fará nova cobrança (pagamento por boleto ou pix) ao cliente, apenas do valor do frete indicado no pedido, possibilitando assim o reenvio do produto para o endereço corrigido pela agência dos Correios.