POLÍTICA DE ENTREGA
Como a Animalart Brasil não quer deixar ninguém de fora, entregamos para todas as regiões do Brasil. Contamos com a parceira Frenet para realização das nossas entregas, que são feitas por meio dos Correios.
O prazo das entregas realizadas pelos Correios vai depender da localização (CEP) de cada cliente e isso estará indicado no site, antes da confirmação do pedido, e confirmado após o pedido realizado. É importante ressaltar que o valor do frete é de responsabilidade do comprador.
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos em dias consecutivos. Em casos sem sucesso ou com divergência de endereço, a compra será devolvida para a Animalart Brasil.
É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nós e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. Isso vale também em caso de o pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (todas as tentativas são notificadas nas informações de rastreamento).